Fórum exclusivo ao CT de Ju Oliveira Designs.
 
InícioInício  PortalPortal  CalendárioCalendário  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe
 

 Guest Abril - MARINA QUESADA

Ir em baixo 
AutorMensagem
Ju Oliveira
Admin
Ju Oliveira

Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 40
Localização : Chapecó SC

Guest Abril - MARINA QUESADA Empty
MensagemAssunto: Guest Abril - MARINA QUESADA   Guest Abril - MARINA QUESADA EmptySeg Mar 16, 2009 10:13 am

Very Happy

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://scrapsbyjuoliveira.blogspot.com
Convidad
Convidado



Guest Abril - MARINA QUESADA Empty
MensagemAssunto: Re: Guest Abril - MARINA QUESADA   Guest Abril - MARINA QUESADA EmptySex Mar 27, 2009 6:48 pm

OI Meninas!!!

Ju querida, obrigada pelo convite, estou amando fazer parte dessa equipe maravilhosa!!! yeah
Logo mais trago meu primeiro LO!!!

Bjokas humble
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Guest Abril - MARINA QUESADA Empty
MensagemAssunto: Re: Guest Abril - MARINA QUESADA   Guest Abril - MARINA QUESADA EmptySex Mar 27, 2009 7:11 pm

Ai, Marina!!! Estou adorando fazer parte de outro CT com você!!!!! Bem-vinda!!!! Você arrasa sempre!!!!
Beijinhosssss,
Paula.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ju Oliveira
Admin
Ju Oliveira

Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 40
Localização : Chapecó SC

Guest Abril - MARINA QUESADA Empty
MensagemAssunto: Re: Guest Abril - MARINA QUESADA   Guest Abril - MARINA QUESADA EmptySex Mar 27, 2009 8:26 pm

Que isso Marina!
É um prazer para nós ter vc
fazendo parte do nosso time!
Seja bem vinda!


humble

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://scrapsbyjuoliveira.blogspot.com
Convidad
Convidado



Guest Abril - MARINA QUESADA Empty
MensagemAssunto: Re: Guest Abril - MARINA QUESADA   Guest Abril - MARINA QUESADA EmptySab Mar 28, 2009 12:01 pm

Que máximo te ver aqui, Marina !!!!!!!!!!!!!!! yeah
ando meio desligada e só agora vi o tópico das Guests ...rs.. ( repara não )
Seja muitooo bem vinda e tenho absoluta certeza que vc vai arrebentar .. adoro seus LO's !!
Bjs flor !!
humble
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Guest Abril - MARINA QUESADA Empty
MensagemAssunto: Re: Guest Abril - MARINA QUESADA   Guest Abril - MARINA QUESADA EmptyDom Mar 29, 2009 2:35 am

Paula!!!

Estou amando estar em outro CT contigo!!!


Ju querida, obrigada pela recepção!!!


Si fofa!!!

Vou amar ser sua companheira de CT,afinaç vc é sempre mto querida cmg!!!


Beijos
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Guest Abril - MARINA QUESADA Empty
MensagemAssunto: Meu primeiro LO!!!   Guest Abril - MARINA QUESADA EmptyDom Mar 29, 2009 2:40 am

Meninas, vim trazer meu primeiro LO, fiz rapidinho pra não ficar muito atrasada (pq ainda quero trabalhar os outros kits tbm..rsss)... yeah

Espero que vcs gostem!!!

Guest Abril - MARINA QUESADA CT_Ju_Tutti_Frutti

DSB

MSA

DST

SA




Ju, preciso postar em alguma galeria de sua preferencia???

Ah, vou aproveitar pra avisar, no kit I Fells So Good não vieram os datadores nem o alpha, tá!

Beijokas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ju Oliveira
Admin
Ju Oliveira

Mensagens : 427
Data de inscrição : 10/12/2008
Idade : 40
Localização : Chapecó SC

Guest Abril - MARINA QUESADA Empty
MensagemAssunto: Re: Guest Abril - MARINA QUESADA   Guest Abril - MARINA QUESADA EmptyDom Mar 29, 2009 11:43 am

Que linda page Marina!!! Ameeeei!
Tão fofa!
Já te mandei os datadores e o Alpha.
Sorry hehehe!


humble

_________________

Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://scrapsbyjuoliveira.blogspot.com
Convidad
Convidado



Guest Abril - MARINA QUESADA Empty
MensagemAssunto: Re: Guest Abril - MARINA QUESADA   Guest Abril - MARINA QUESADA EmptySeg Mar 30, 2009 1:07 pm

Marina, sua página ficou lindaaaa!!! Bela estréia!!!!!!! Amei!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidad
Convidado



Guest Abril - MARINA QUESADA Empty
MensagemAssunto: Re: Guest Abril - MARINA QUESADA   Guest Abril - MARINA QUESADA EmptyDom Abr 05, 2009 6:28 pm

Aqui esta meu LO com o Kit In My Dreams:

Guest Abril - MARINA QUESADA CT_Ju

http://gallery.digiscrappersbrasil.com.br/showphoto.php?photo=16610
http://www.myscrapbookart.com/gallery/showphoto.php?photo=142894&cat=500
http://www.digishoptalk.com/gallery/showphoto.php?photo=608871&cat=500
http://www.scrapartist.com/gallery/showphoto.php?photo=147634&ppuser=19914


Ju querida, me desculpa não ter postado antes... eles estava pronto desde sexta, mas passei sexta e sábado sem net... juro que tentei de td pra conseguir postar, mas infelizmente não consegui... espero q me entenda e qgoste do LO!!!

Bjkas
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




Guest Abril - MARINA QUESADA Empty
MensagemAssunto: Re: Guest Abril - MARINA QUESADA   Guest Abril - MARINA QUESADA Empty

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Guest Abril - MARINA QUESADA
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
CT Ju Oliveira Designs :: Guests-
Ir para: